MC Loma, tem shows cancelados em Pernambuco por não ir à escola


Cantora também não teria documentos necessários para poder trabalhar sendo menor de idade

NOTÍCIA AO MINUTO

MC Loma, de 15 anos, não poderá se apresentar no Recife, em show agendados para os dias 15 e 16 de setembro, após determinação da Vara Regional da Infância e Adolescência. Segundo o órgão, a artista tem de frequentar a escola, além de seguir regras impostas a menores de idade que trabalham.

A produtora Start Music, que cuida da carreira de Loma, foi multada, de acordo com o Extra.

O clube Metrópole, local onde o trio faria uma das apresentações, informou sobre o cancelamento do show e lamentou o ocorrido. 

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, informou em nota.

O empresário da cantora, no entanto, garantiu ao Extra, nesta terça-feira (31), que Loma está matriculada em uma escola em Pernambuco. Ele disse ainda que a assessoria está preparando um comunicado para esclarecer o caso.

MC Loma e as gêmeas Lacração, as irmãs Mirella e Mariely Santos, de 18 anos, se apresentam pelo Brasil inteiro desde que o hit “Envolvimento” estourou, no ano

 

 

comentários

Outras Notícias

Veja Também