24 de abril de 2024

Ministério Público Federal abre concurso para estagiários na Procuradoria Regional da 1ª Região

O Ministério Público Federal (MPF), por meio da Procuradoria Regional da República da 1ª Região (PRR-1) abriu processo seletivo público que busca a seleção de novos estagiários. A informação foi divulgada pelo órgão na última sexta-feira (20).

De acordo com informações do documento que fala das oportunidades, a oferta é de oito vagas imediatas, mais composição de cadastro reserva na PRR que abrange os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima, Tocantins e o Distrito Federal.

Foto: Reprodução

Podem concorrer estudantes de nível superior nas áreas de Direito, Administração, Biblioteconomia, Informática/ Suporte Técnico, Informática/ Rede e Infraestrutura, Comunicação Social/ Jornalismo, Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda e Design Gráfico.

A remuneração dos aprovados será composta de bolsa-auxílio de R$ 850,00 e auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia. As inscrições vão até o dia 27 de julho e são gratuitas. Mais informações sobre as vagas você confere através do site www.mpf.mp.br/regiao1/estagie-conosco/processos-seletivos-em-andamento

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost