18 de abril de 2024

Miss e Mister Acre nas versões Mini e Mirim, bazar Karibiju e muito mais! Confira

“Não há céus sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la intensamente.” – Augusto Cury

Momento click do renomado arquiteto Leandro Rocha, que está ao lado de sua cliente, a Dr.ª Fernanda Vendette. Leandro foi o arquiteto responsável da Belle Plástica, que ficou linda com uma estrutura moderna, completa e perfeita. Parabéns!

EXPOACRE 2018

Tudo pronto! No próximo sábado (28), acontece a tradicional Cavalgada, evento que abre oficialmente a maior feira de Agronegócios do Acre, a Expoacre 2018! Este ano, a feita ganha nova roupagem no Parque de Exposições Wildy Viana. As inscrições para a Cavalgada podem ser feitas pela internet e, no mesmo formato do ano passado, com a exigência da vacina da influenza e da anemia.

#Dia 1º de agosto tem início a Feira Agropecuária, com 5 dias de muitas rodadas de negócios, atrações locais e nacionais. Segura, peãooooo.

KARI COUNTRY

Muitas opções de chapéu para arrasar na Expoacre estão disponíveis para você com a Karina Bartholo. Estilizados e únicos, perfeitos para a maior festa country de nosso Estado. Espia! Para maiores detalhes é só ligar no número (68) 98411-3662.

 

#E neste sábado tem mais um bazar da Karibiju. Show!

VACINEM

Exercitando nossa responsabilidade social, vamos espalhar por todos os lugares a importância da vacinação.

#Vamos compartilhar em todos os nossos grupos de mídias sociais.

#É um apelo pela necessidade das famílias vacinarem as crianças contra o sarampo e a paralisia infantil – poliomielite.

#São doenças contagiosas que matam ou que deixam sequelas graves. Vamos nos unir nessa campanha de conscientização.

Vivas, vivas, muitos vivas antecipados para a grande dama Gisélia Mubarac, que no próximo dia 23 de julho completa mais uma volta ao redor do sol. Gisélia, que atualmente passa temporada em Santos (SP), com certeza será muito festejada pelos amigos e familiares que por lá residem. Da terrinha, também serão muiiitas as felicitações. Parabéns!

MISS E MISTER ACRE MINI e MIRIN

No último sábado (14), no Via Verde Shopping, 16 crianças concorreram ao título de Miss e Mister Acre – Mini e Mirim 2018, já antecipando o que vai acontecer com mais emoção no dia 29 de julho, às 18h, no Hotel Terra Verde. Nesse dia, o desfile infantil será para valer, e os jurados técnicos escolherão os vencedores do concurso.

#Será com certeza um concurso acirrado, pois os candidatos já demonstraram que desfilar é coisa séria, apresentando criatividade e habilidades naturais que autorizaram aos espectadores a dizee “Parece que essas crianças já nasceram sabendo fazer isso tuuudo!”

Nas fotos com os jovens candidatos, a coordenadora oficial do concurso, promoter Meire Manaus.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost