Morre Daniel Campos Félix de Herculano, pai do atual secretário de Saúde de Sena Madureira  

Faleceu nesta quinta-feira (26), no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, Daniel Campos Félix de Herculano, pai do atual secretário municipal de Saúde, Daniel Herculano da Silva Filho. O corpo está sendo velado na Rua João Marçal, próximo à AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), na residência da família.

Natural de Caiçara, no Rio Grande do Norte, Herculano chegou a Sena Madureira em 1961, aos sete anos de idade. Foi funcionário do Banco da Amazônia (Basa), onde se aposentou em 2014.

Daniel Campos de Herculano viveu em Sena Madureira por mais de 50 anos/Foto: cedida

Morador de Sena desde 1961, quando lá chegou com os pais, ainda infante, com o passar dos anos se tornou popular e muito querido na cidade em que viveu mais de meio século.

Era casado com Amélia Herculano.

Prefeito Mazinho Serafim publica nota de pesar

A morte de Herculano motivou o prefeito de Sena, Mazinho Serafim (MDB), a publicar uma nota de pesar em sua página na rede social Facebook.

Leia, a seguir, a íntegra da mensagem

É com profundo pesar que recebemos, no início da noite desta quinta-feira (26), a notícia do falecimento de Daniel Campos Félix Herculano, Daniel do Basa, como era bastante conhecido, aos 64 anos, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. 

Amigo querido por todos, ao longo de sua vida conservou amizades, sempre prezando pela lealdade e respeito. Funcionário aposentado do Banco da Amazônia, Daniel chegou ao município com 3 anos de idade, construiu família e se tornou um grande empresário, deixando sua contribuição com o crescimento da nossa cidade.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares em especial ao meu amigo e irmão Daniel Herculano da Silva Filho, pela perda do seu pai, esse grande homem, que deixou um legado de carinho e amizade.
Na certeza que a presença de Daniel, deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Morre Daniel Campos Félix de Herculano, pai do atual secretário de Saúde de Sena Madureira