24 de abril de 2024

Mulher de 43 anos é encontrada morta em residência no bairro Palheiral após discutir com o marido

Uma mulher, identificada como Maria Madalena Alves Sussuarana, de 43 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (8) na residência onde mora, localizada na rua Tião Natureza, região do bairro Palheiral, em Rio Branco. O fato está sendo tratado como homicídio pelas autoridades, uma vez que, na noite anterior, ela levou um corte na perna do próprio marido, que está preso.

De acordo com o registro da Polícia Militar na noite de sábado, por volta das 23h, o casal teria discutido enquanto consumiam bebidas alcoólicas na residência. Durante a discussão, chegaram às vias de fato; em posse de uma arma branca, ele cortou a perna da mulher, que foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da Sobral. O homem, identificado como José Roberto Silva, de 47 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla).

Vítima morreu na própria residência (Foto: Reprodução)

A morte teria acontecido durante a madrugada, após ela ter sido liberada da unidade de saúde com um curativo na perna. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi chamada pelos parentes, mas ao chegarem na casa, os socorristas só puderam atestar o óbito. A suspeita é de que ela tenha sangrado pela perna até a morte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost