“Não podemos fazer gol contra desta vez”, diz Renê Fontes sobre eleições 2018

Quem tem poder não precisa de dinheiro, isso é fato. Se um homem poderoso puxar um cigarro do bolso, rapidamente lhe aparecerão várias pessoas estendendo a mão com um isqueiro. Em época de eleição, muita gente vê uma oportunidade para usar esse poder que lhe foi cedido em alguma secretaria numa estrutura de governo, e alguns eleitores infelizmente, aproveitam para se beneficiar individualmente, e isso é um dos ingredientes que tem nos levado à derrota.

Sabe quais as frases mais escutadas por candidatos ou pré-candidatos? São essas: “Me ajuda que eu te ajudo”, “Eu deixei de ser besta, este ano só vou apoiar quem me ajudar”, “Uma mão lava a outra “, “Você precisa de apoio e eu de emprego”, há aquelas pessoas que passam horas escutando as propostas e no fim dizem: “Vamos conversar, tudo depende das suas propo$tas”. Juntar dinheiro e colocar preço na cabeça das pessoas é uma prática muito comum e que ainda tem muito espaço, infelizmente.

É realmente necessário um sobrenome político, grandes quantias monetárias ou ter poder dentro da máquina pública para ser um bom candidato? Sabe quando iniciaremos uma mudança genuína na política? Quando ela estiver completamente ligada a ideologias, propostas coletivas e postura política. Precisamos quebrar paradigmas!

Renê Fontes/Foto: Divulgação

Nossa seleção brasileira não trouxe o tão sonhado título mundial da Copa da Rússia, mas, ainda assim, podemos salvar nosso país da corrupção, miséria, desigualdade, etc. Sim, querer um Brasil melhor para todos e não apenas para si, será a chave que abrirá os nossos caminhos a um novo patamar social. Neste ano temos eleições para Deputados Estaduais, Federais, Senadores, Governadores e Presidente. Não podemos fazer gol contra desta vez. Fomos convocados, temos um bravo compromisso e neste time todos são titulares, para ajudar nosso Brasil a mudar para melhor!!!

Renê Fontes é pré-candidato a deputado estadual

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost