Ney Amorim defende valores cristãos e investimentos no setor produtivo em reunião com evangélicos

O pré-candidato ao Senado da República Ney Amorim (PT) participou de um evento com as principais lideranças evangélicas do Acre. O encontro se deu neste sábado (21), em Rio Branco. Estiveram presentes vários pastores do segmento evangélico, entre eles o pré-candidato a deputado estadual Henry Nogueira (PROS). No evento, Amorim afirmou seu compromisso com a família e os valores cristãos

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre disse que o estado atravessa um momento difícil na economia, e defendeu a redução dos custos da máquina pública. “É o momento de industrializar [o Acre] e investir no setor produtivo para fortalecer nossa economia, frisou ele.

Evento reuniu lideranças evangélicas na Igreja Apostólica Acreana/Foto: cedida

De acordo com o parlamentar, esses investimentos devem ser feitos em parceria com a iniciativa privada, com o governo criando as condições para o empresariado poder produzir. Ele também condenou que os empreendimentos oriundos dessa união sejam geridos por agentes públicos. “São áreas diferentes”, argumentou.

Ney argumenta que o Acre só tem uma saída para se fortalecer na economia. “É investir no plantio de grãos, pegar os 13% de área desmatada e investir em grãos, trazer as empresas para gerar emprego e renda, contribuindo para que os jovens tenham a oportunidade ingressar no mercado de trabalho”, defendeu.

Ney também revelou ter o projeto de criação de um grande laboratório de pesquisas destinado a jovens universitários com capacidade de inovar a produção e garantir riqueza a partir do potencial florestal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost