A seleção brasileira se despediu da cidade de Sochi, que foi sua base por quase 40 dias e se deslocou para a cidade de Kazan, onde acontece o próximo jogo do Brasil, nesta sexta-feira (6) às 13 horas (horário do Acre) contra a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
O avião pousou por volta das 3h15 da manhã (horário do Acre) desta quinta-feira. A delegação foi direto para o hotel, onde dezenas de torcedores brasileiros a esperavam com muita festa como já virou tradição neste mundial.
O ônibus foi recebido com festa comandada pelo Canarinho Pistola, com as já conhecidas músicas, batuque e exaltação aos jogadores. Centenas de torcedores se espremiam nas grades de proteção colocadas em frente ao Mirage Hotel, onde ficam hospedados os jogadores.
Para preservar o gramado da Arena Kazan, onde acontece o jogo de sexta-feira (5) a seleção brasileira treina nesta quinta-feira no estádio do Rubin Kazan, às 9 horas, horário do Acre. Mas, antes, o técnico Tite e o zagueiro Miranda, que vai ser o capitão contra a Bélgica, concedem entrevista coletiva.