Novidade na área: Uninorte abre inscrições para curso de administração à distância

Você sabia que a Uninorte está na era digital e você pode estudar na melhor de dentro da sua casa? A graduação à distância Uninorte cabe no seu bolso, com mensalidade a partir de R$ 199,00 por mês. Na próxima segunda-feira (16) o curso, que obteve nota máxima na autorização pelo MEC (5), será lançado na Uninorte, às 8h, na sala dos professores. Agora a falta de tempo não é mais um empecilho. Ter o curso superior te ajudará a se destacar no mercado de trabalho.

Não perca a oportunidade de ingressar em uma das melhores instituições de ensino superior do estado, com um preço que cabe no seu bolso. As inscrições para o vestibular agendado em administração já estão abertas no site vestibular.uninorteac.com.br. Também é possível ingressar no curso com a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O curso de administração possui a modalidade de ensino 100% à distância, com encontros somente em datas avaliativas, e semipresencial (híbrido), com encontros aula presenciais uma vez por semana. Igualmente ao presencial, o curso de bacharelado em administração pela Uninorte tem duração de oito semestres (4 anos).

Quem se forma em administração pela Uninorte sai da faculdade capacitado. Sem contar que atualmente esta é uma das profissões mais escolhidas por quem gosta de desafios. Este profissional é considerado “4 em 1”, pois ele sai da faculdade preparado para atuar em pelo menos quatro áreas, são elas: Gestão de Recursos Humanos, Logística, Gestão Financeira e Marketing. A palavra de origem sueca ombudsman, que significa “o homem que representa os interesses”, pode ser bem sugestiva para o administrador.

E o mercado de trabalho? É um dos mais versáteis e promissores. Além de trabalhar nas áreas já citadas ele tem a possibilidade de ser empreendedor, gestor de vendas, networking e endomarketing de grandes, micros e pequenas empresas. Criar startups, novas empresas ligadas a tecnologia de informação e marketing (campos bem requisitados e remunerados), também é uma opção.

Oportunidades não faltarão para o futuro profissional em administração, segunda carreira mais procurada no Brasil, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. Então não perca tempo! Agende já seu vestibular. EAD Uninorte é uma nova forma de estudar no seu tempo e do seu jeito.

Serviço

Lançamento do curso à distância Uninorte;

Data: 16 de julho de 2018;

Local: sala dos professores, bloco E – Uninorte;

Horário: 8h.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Novidade na área: Uninorte abre inscrições para curso de administração à distância