Ícone do site ContilNet Notícias

“O estado se tornou um faroeste, uma terra sem lei”, diz vereador ao falar sobre onda de violênciaF

Por SAIMO MARTINS, PARA CONTILNET

Na manhã desta quarta-feira (11), o vereador N.Lima (PSL) usou a tribuna da Câmara Municipal para dizer que no Acre, os tempos mudaram. Segundo ele o estado deixou de ser um local de pessoas hospitaleiras e trabalhadoras para se tornar “um faroeste, uma terra literalmente sem lei”, ressaltou.

“Nós últimos três dias, o bairro Seis de Agosto registrou tiroteios, o estado deixou de ser visto como um local de pessoas hospitaleiras e trabalhadoras para se tornar um faroeste, totalmente fora de controle e literalmente sem lei. Esse governo por falta de gestão, conseguiu tornar o estado num campo minado de guerra”, declarou.

Samu pede Socorro

O vereador disse ainda que os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estão pedindo socorro com tanta violência após o episódio que tentaram invadir uma ambulância na Cidade do Povo. “Hoje pela manhã assisti a uma entrevista em uma emissora local, e vi a responsável do Samu chorando, pedindo socorro e que Deus os ajude a realizar seus trabalhos. Isso é uma vergonha, mas também vamos esperar o quê deste governo?, um governo que repudia o juiz Sérgio Moro e apoia bandido e criminoso com bom dia ao Lula todos os dias, não podemos esperar outra coisa”, frisou.

Sair da versão mobile