Obras do Depasa interdita trecho da Antônio na Rocha Viana nesta quinta-feira; veja como fica


As intervenções foram autorizadas pela Superintendência Municipal de Trânsito (RBTrans) serão efetuadas no período noturno até a sexta-feira

ASCOM

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) informa que a partir da 20 horas desta quinta-feira (19), uma parte da Avenida Antônio da Rocha, em Rio Branco, estará interditada para a realização de obras na rede de esgoto.

O trecho interditado está situado no cruzamento da via com a Rua Isaura Parente, especificamente na pista que segue a direção Centro/Bairro, entre o Posto Shell até o Instituto Médico Legal (IML).

As intervenções foram autorizadas pela Superintendência Municipal de Trânsito (RBTrans) serão efetuadas no período noturno até a sexta-feira, 20.

No período de obras, os veículos de transporte coletivo para as linhas Tancredo Neves e Mocinha Magalhães utilizarão as ruas Maranhão e Milton Santos para ter acesso a Rua Antônio da Rocha Viana.

Os demais condutores devem ficar atentos às sinalizações de trânsito e utilizar o mesmo itinerário ou outras rotas alternativas.

comentários

Outras Notícias

Veja Também