25 de abril de 2024

Palhaço critica Tião em vídeo por morar em condomínio de luxo com segurança máxima

Um vídeo que viraliza nas redes sociais mostra um palhaço dentro de um caixão, vítima da criminalidade no Acre. Aberta a tampa, ele faz um desabafo contra o governador Tão Viana (PT). Segundo ele, “as pessoas estão se sentindo dentro de um caixão, na porta do cemitério”.

“O Acre existe sim, só não tem segurança, as pessoas estão se sentindo dentro de um caixão, na porta de um cemitério e com a macumba atrás. As pessoas trabalham todos os dias para manter sua casa, seus bens, carros e motos, mas os bandidos estão levando [tudo]. Saímos de casa e não sabemos se voltamos”, declara o personagem.

O palhaço sugere ao governador Tião Viana que não mostre que o Acre existe ao Rio de Janeiro (em referência a 2016, quando Viana mandou 200 policiais militares para as Olimpíadas), mais sim aos acreanos.

“Ah governador, o senhor tem que mostrar que o Acre existe não para o Rio de Janeiro, quando o senhor enviou mais de 200 homens em troca de armamentos, viaturas e munições. Mostre agora pra gente que é acreano, pois a segurança acabou”, diz ele. Assista.

https://youtu.be/9-nOSriE3KY

Ao final do vídeo, o palhaço afirma que o desabafo é de um pai de família que teve sua casa roubada.

“O meu governador diz que a situação está tranquila e favorável, sabe por quê? O senhor mora em condomínio fechado com escolta, segurança armada e carro blindado. Mostre que o Acre existe pra gente, estamos precisando de segurança”, finaliza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost