24 de abril de 2024

Para dar conta de tantas mortes, Tião compra mais dois carros para o IML no Acre

Em solenidade realizada na última terça-feira (3), o governador do Acre Tião Viana, fez a entrega de 18 novas viaturas para dar suporte na área de segurança pública. Entre os veículos dois furgões adaptados (Rabecão) para o Instituto Médico Legal (IML), visando dar suporte a demanda crescente no número homicídios no estado.

O investimento na aquisição das viaturas foi na ordem de R$ 2,1 milhões. São seis viaturas modelo Gol destinados a Policia Civil, outras quatro para a Policia Militar e outras para o Corpo de Bombeiros.

Foto: Gleilson Miranda/Secom

A solenidade também foi marcada pela entrega de um equipamento de Raio-X ao Instituto Médico Legal (IML) e uma visita ao Laboratório de DNA Forense, com vistas ao fortalecimento do trabalho científico.

“A Segurança Pública representa uma luta de todos os dias, o Brasil vive uma guerra civil e precisamos de respostas da união de todos, já que o governo federal continua omisso à luta das fronteiras. Muito nos assusta a reação da criminalidade diante do nosso combate, por isso todos os dias precisamos resistir e buscar o entendimento acerca do tamanho do problema que representa o narcotráfico no país, pois o que nos distingue em meio à tudo isso é a nossa união pela vida e pela paz”, frisou Tião Viana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost