Petecão comemora assinatura de ordem de serviço para obras em Rio Branco

O senador Sérgio Petecão (PSD) comemorou, nesta segunda-feira (9), o anuncio da assinatura das ordens de serviços para obras na capital acreana. Das 17 obras anunciadas, seis serão realizadas com recursos destinados pelo Sérgio Petecão, que somam aproximadamente R$ 2,564 milhões.

Petecão comemora assinatura de ordem de serviço para obras em Rio Branco/Foto: Ascom

Entre as principais obras que serão realizadas com recursos destinados por Sérgio Petecão na capital, estão as construções de cobertura da quadra de grama sintética do bairro Castelo Branco, de quadras de grama sintética nos bairros Manoel Julião, Quinze e Tucumã, do quadrilhodromo junino e de feira coberta no Manoel Julião.

Desde o início do seu mandato, Sérgio Petecão já destinou a Rio Branco quase R$ 15 milhões em emendas parlamentares. O senador contribuiu ainda massivamente na liberação de outros recursos que se encontravam parados nos ministérios, em Brasília. “Não medimos esforços para levar a maior quantidade de recursos aos municípios, independentemente de interesses partidários”, disse o senador.

Quadras de Grama Sintética

Petecão comemora assinatura de ordem de serviço para obras em Rio Branco “Fico feliz em saber que as obras serão iniciadas. Ao longo dos anos, vimos que as quadras de grama sintética representam um importante passo para afastarmos nossa juventude das drogas, além de garantirmos uma melhor qualidade de vida para toda a população”, afirmou Petecão.

Por meio das emendas de Sérgio Petecão, a capital Rio Branco já conta com sete quadras de grama sintéticas públicas em pleno funcionamento, localizadas nos loteamentos Iolanda, Santo Afonso, Santa Cecília, Conjunto Tangará, e nos Bairros Raimundo Melo, João Eduardo II e Xavier Maia. As outras duas quadras de grama sintética estão em processo de construção nos bairros 6 de agosto e Defesa Civil; outra quadra, que será construída no Cidade do Povo, se encontra com recursos empenhados e o início das obras deverá acontecer em breve.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Petecão comemora assinatura de ordem de serviço para obras em Rio Branco