Polícia Civil apreende menor suspeito de balear criança de 1 ano em Sena Madureira

Agentes da Polícia Civil do município de Sena Madureira apreenderam nesta quinta-feira (26) um menor de 17 anos, suposto autor de um disparo de arma de fogo que atingiu uma criança de apenas um ano de vida. O menor é namorado da mãe da vítima e ambos contaram outra versão à polícia.

Socorrido, o menino foi levado ao Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena. Mas em seguida teve de ser transferido para Rio Branco, onde passará por cirurgia para remoção do projétil.

Arma de onde saiu o tiro que atingiu a criança foi achada em terreno baldio/Foto: reprodução

O caso se deu no bairro Ana Vieira, onde, nos fundos de um terreno baldio, foi achado o revólver do qual saiu o projétil que atingiu o menino.

Segundo a polícia, a versão inicial apresentada pela mãe da criança foi de que criminosos teriam atirado contra o irmão dela, acertando o filho. Mas o delegado Marcos Frank e o comandante da Polícia Militar no município, major Casagrande, não acreditam no relato.

No decorrer dos interrogatórios, a polícia descobriu que a mãe da vítima estava dentro do quarto com o namorado quando este teria, supostamente por descuido, disparado a arma.

O menor e a mãe do menino foram encaminhados para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira.

Com informações do site Senaonline.net

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Civil apreende menor suspeito de balear criança de 1 ano em Sena Madureira