25 de abril de 2024

Polícia Civil cumpre 87 mandados judiciais no presídio e em bairros de Rio Branco

Através do Núcleo de Capturas (Necapc) a Polícia Civil cumpriu nas últimas horas, 87 mandados de prisão sendo a maior parte deles na unidade prisional Francisco de Oliveira Conde (Foc). Foram 84 detentos alvos desta operação que praticaram crimes enquanto estavam em liberdade e devem responder por eles mantendo-os presos

Entre os mandados cumpridos em bairros de Rio Branco, foram presos: Ana Paula Leite Andrade, 23 anos, no bairro Aeroporto Velho, Francimario Lima de Oliveira de 32 anos, no bairro Estação e Herbert Alves de Freitas, de 25, no bairro Conquista. Dois são responsáveis por crimes de roubo majorado e um por tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado responsável pelas prisões, Ricardo Casas, foram 39 mandados cumpridos com condenação pelos mais diversos crimes e ainda 45 prisões preventivas.

“Hoje a gente apresenta aí três presos, sendo dois por roubo majorado, um pelo crime de tráfico e 84 mandados de prisão que estão sendo efetuados no presídio Francisco de Oliveira Conde. Isso aí já é fruto do trabalho da polícia, das investigações que redundou aí na prisão dessas 39 pessoas e na prisão preventiva dessas 45 que vão após a prisão cumprida serem julgados e provavelmente condenados pelos crimes que cometeram”, disse o delegado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost