Polícia Militar encontra depósito de produtos roubados e prende cinco pessoas

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul encontrou uma casa no bairro Mutirão, que funcionava com um depósito de objetos roubados, na última quarta-feira (25). Cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante.

Os policiais investigavam um assalto que tinha acabado de acontecer e chegaram no depósito. Jardel Felipe Silva Vasconcelos, de 20 anos, e outro comparsa tinham sido presos como sendo os autores de um roubo, com utilização de simulacro de arma de fogo, e confessaram que o celular da vítima estava com uma jovem que estava na casa.

Cinco homens foram presos em Cruzeiro do Sul/Foto: reprodução

Segundo a PM, os autores abordaram a vítima em uma moto roubada com placa adulterada. Na casa, além do celular da vítima, foram encontrados vários objetos, como televisores, celulares, notebook e computador – todos provenientes de roubos e furtos, segundo a polícia.

O delegado Lindomar Ventura destaca ainda que um suspeito ainda conseguiu fugir. “Os demais serão ouvidos, liberados e continuarão sendo investigados por envolvimento em roubos. As investigações continuam na tentativa de localizar o outro envolvido no roubo. Entre os produtos conduzidos a delegacia, alguns já estão comprovados, através de notas fiscais, que pertencem a uma moradora do local”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Militar encontra depósito de produtos roubados e prende cinco pessoas