Polícia Militar prende dupla após roubo de veículo no Benfica utilizando arma de brinquedo


De acordo com a polícia, a vítima informou que estava em frente a um lava jato quando os dois apareceram e, em posse de uma arma, anunciaram o assalto

REDAÇÃO CONTILNET

Policiais militares do 2º Batalhão, com o apoio da Companhia Raio, prenderam na tarde desta segunda-feira (16), Leonan Costa Oliveira, de 32 anos, e Diego da Costa Alves, de 28, eles são suspeitos pelo roubo de um veículo no Ramal Benfica, região da Vila Acre, segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com a polícia, a vítima informou que estava em frente a um lava jato quando os dois apareceram e, em posse de uma arma,  anunciaram o assalto. Eles saíram levando a carteira da vítima e o veículo modelo GM Agile de cor prata.

Ainda segundo a polícia, sabendo o rumo em que os criminosos teriam tomado, eles saíram realizando buscas na região e os encontram pouco tempo depois, tendo que persegui-los para poder realizar as prisões.

Os suspeitos pularam cercas e invadiram quintais para fugir, mas foram interceptados e encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla). O veículo foi recuperado e a suposta arma usada no crime apreendida. Tratava-se de uma arma de brinquedo.

comentários

Outras Notícias

Veja Também