Polícia prende “Bacana”, apontado como chefe da facção criminosa Bonde dos 13 em Feijó

As polícias Civile Militar deram cumprimento a dois mandados de prisão na manhã desta quinta-feira, 5, e prenderam, em flagrante José Vanderlei Souza Aguiar, vulgo “Bacana” e Gilvane Silva Ribeiro no município de Feijó. Em posse deles, foram apreendidas duas armas de fogo municiados, e 1 kg de droga, balança de precisão e material para embalagem do entorpecente.

A prisão da dupla ocorreu no Km 12 de Feijó, no Ramal Nove de Agosto, região rural do município. A dupla já possui quatro passagens pela polícia e respondem pelos crimes de tráfico de droga e homicídios. Além desses crimes, a dupla responderá por organização criminosa, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Detenção e apreensões ocorreram em ramal, na zona rural de Feijó/Foto: reprodução

Bacana” é apontado pela polícia como “chefe” da facção Bonde dos 13 em Feijó e estava foragido desde agosto do ano passado quando teve sua prisão preventiva decretada no processo que originou a Operação Erínias, além de ser o mandante dos crimes de homicídios que foram praticados contra membros de facções rivais

Os dois já vinha sendo monitorada pelo setor de Inteligência da Polícia Civil que constatou que ambos possuem ramificações com o tráfico de drogas nas regiões de Tarauacá e Cruzeiro do Sul.

“Retiramos de circulação duas pessoas com alto poder lesivo e retiramos duas armas de fogo e drogas que fomentariam outros crimes”, disse o delegado José Obetânio.

Com informações do Portal de Notícias N/H

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia prende “Bacana”, apontado como chefe da facção criminosa Bonde dos 13 em Feijó