Policia prende “piratas do asfalto” que assaltavam motoristas no radar da Custódio Freire

Os suspeitos de assaltar carros e motocicletas na BR-364, próximo ao radar da Vila Custódio Freire, foram presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira (23).

Há mais de um mês que três homens paravam motoristas no local à custa de pau, pedras e de armas de fogo. Maioria das vítimas voltavam do aeroporto internacional de Rio Branco e eram assaltadas ao diminuir a velocidade de seus veículos para passar pelo radar.

Um dos suspeitos, identificado como Francisco Bruno Borges, de 19 anos, foi preso em uma casa da vila Custódio. Junto com ele, a polícia apreendeu um menor de idade. O outro acusado escapou.

Os três também são acusados de ferir um homem de 42 anos no último sábado (20), quando o mesmo diminuiu a velocidade de sua moto Titan para passar pelo radar.

Bruno Borges, de 19 anos, foi preso junto com um menor, nesta segunda/Foto: ContilNet

A vítima, que foi surpreendida pelos bandidos ao passar na rotatória, ainda tentou resistir, mas foi espancada a pauladas e pedradas, e pegou um tiro de revólver na orelha.

“Quando me aproximei da rotatória dois homens armados pularam na frente da moto e mandaram eu parar. Tentei fugir entrando no ramal que fica ao lado da rotatória, mas eles me derrubaram da moto e começaram a me espancar com pau e pedras, e ameaçaram com uma arma. Depois eu desmaiei e eles fugiram levando a minha moto e uma quantia em dinheiro de mil reais”, disse a vítima.

Dois suspeitos foram levados para o 4ª Regional da Delegacia da Polícia Civil, no conjunto Tucumã, e o menor de idade, para a Delegacia do Menor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost