A Polícia Civil, através da 3ª Regional, apresentou na manhã desta sexta-feira (6) a prisão de Francico Felipe da Silva Farias, de 21 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio do barman Manoel Correia dos Santos Neto, de 28 anos. O jovem foi assassinado durante um assalto no dia 8 de maio deste ano, na rua Belo Jardim do bairro Joafra.
Francisco Felipe foi preso na tarde de quinta-feira (5) no bairro Laélia Alcântara mediante um mandado de prisão cumprido pelo Núcleo de Capturas da Polícia Civil. De acordo com as investigações, ele seria o condutor da motocicleta usada para a prática do crime. O principal suspeito de atirar, Elivelton Nascimento da Silva, de 22 anos, foi preso em menos de 24 horas depois do ocorrido por uma guarnição da Polícia Militar. Ele confessou a autoria do assassinato, mas, negou que a intenção dele seria de matar para roubar.
ENTENDA O CASO
O barman Manoel Correia havia acabado de chegar na frente de casa e estava parado em sua motocicleta mexendo ao celular quando foi abordado pela dupla que armada anunciou o assalto. Ele teria reagido e acabou levando um disparo na região do tórax.
A própria mãe foi quem teria ligado pedindo socorro após ver uma pessoa caída no chão em frente à sua residência, sem saber que se tratava do próprio filho.