18 de abril de 2024

Policial federal acusado de matar jovem em boate e testemunhas vão ser ouvidos em nova audiência

O Tribunal de Justiça Estado do Acre (TJAC) marcou para o dia 18 de julho, quarta-feira, a segunda audiência de instrução do processo contra o policial federal Victor Manuel Fernandes Campelo, de 23 anos, acusado de disparar dentro de uma boate em Rio Branco, o que resultou na morte de Rafael Frota, na época com 25 anos.

A audiência pública foi marcada para às 8 horas na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, localizada no Fórum Criminal de Rio Branco, na Cidade da Justiça.

Nesta nova audiência o réu deve ser interrogado e ouvido junto com suas 11 testemunhas de defesa. O policial é acusado de homicídio doloso, quando uma pessoa mata outra intencionalmente, pela morte do estudante e também tentativa de homicídio contra outra vítima que foi atingida por disparos na casa noturna, mas não morreu.

O inquérito policial foi encerrado pelo delegado responsável pelo caso, pois ele teria concluído que Campelo agiu em legítima defesa. No entanto, o Ministério Público do Acre (MP-AC) ofereceu denúncia à Justiça contra o réu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost