Pré-candidato ao Senado, Ney Amorim cumpre agendas em comunidades do Acre

Pré-candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Ney Amorim segue com sua campanha, marcada por encontros com lideranças e com a população.

No dia 13 deste mês, Amorim participou de um encontro no Resort Hotel com representantes de 14 entidades populares, e contando com presença do pré-candidato a governador do Acre, Marcus Alexandre, e o senador Jorge Viana, ambos ligados à Frente Popular Acreana.

“É assim, dialogando com esses amigos tão importantes, que construímos nosso plano para um futuro melhor a todos os acreanos. Agradeço imensamente aos meus amigos sindicalistas e līderes comunitários. Um abraço ao meu querido amigo Luís, do Sindicato dos Taxistas, e aos amigos Oséias Silva e Francisco Laerte, do Movimento Comunitário e Sindical de Rio Branco”, destacou o pré-candidato ao Senado.

No último sábado (15), Amorim esteve na região da rodovia Transacreana para visitar as comunidades mais distantes da zona rural. Moradores dos projetos de assentamento Dom Joaquim e Ilson Ribeiro, da Vila Manoel Marques, da Comunidade Deus Proverá, da Associação Renascer e outras, recepcionaram o pré-candidato.

“Essa jornada me encheu de gratidão por observar de que, os moradores mais humildes às lideranças religiosas, comunitárias e sindicais abraçam o nosso projeto de pré-candidato a Senador da República com muito carinho e a convicção de que o Acre do futuro será muito mais promissor para todas as famílias. A minha mais sincera gratidão a todas as comunidades da Transacreana”, explicou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost