24 de abril de 2024

Prefeitura de Capixaba abre processos seletivos para preencher vagas na Educação e na Saúde

Publicadas na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (16), as duas leis sancionadas pelo prefeito do município de Capixaba, José Gomes da Cunha, autorizam a realização de processo seletivo simplificado para contratação de mão de obra especializada, de nível fundamental, médio e superior, para atender a necessidade excepcional da Secretaria Municipal de Saúde e também da Secretaria Municipal de Educação (Seme).

As publicações (leis nº 514 e 515, a partir da página 45) destacam mais de 250 vagas com rendimentos que variam de R$ 952 até R$ 5.650.

As vagas ofertadas para atuação na Secretaria Municipal de Saúde são para os seguintes cargos: Vigia; Digitador; Recepcionista; Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista; Técnico em Enfermagem; Agente de Endemias; Médico; Enfermeiro; Cirurgião Dentista; Técnico em Higiene Dental; Psicólogo; Assistente Social; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Farmacêutico e Educador Físico.

Já as vagas ofertadas para SEME são para os seguintes cargos: Agentes Educacionais do Programa Asinhas da Floresta com Ensino Médio; Professor com Nível Superior completo para atuar na Eja 1 e com Ensino Médio para atuar na Eja 1 nas escolas rurais de difícil acesso; Professor com Nível Superior completo para atuar nas turmas do 1º ao 5 ano nas escolas urbanas e rurais e com Ensino Médio nas escolas rurais de difícil acesso; Professor de Educação Física para atuar nas turmas do 1º ao 5 ano nas escolas urbanas e rurais; Professor com Nível Superior completo para atuar na Educação Infantil nas escolas urbanas e rurais; Professor com Nível Superior completo para atuar no Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) nas escolas urbanas; Mediador de sala de aula; Interprete de Libras; Auxiliar Administrativo Educacional; Monitor de transporte escolar e Vigia.

A vigência do Processo Seletivo simplificado será 12 meses podendo ser prorrogada por igual período, sendo a duração dos contratos para todos os cargos adstritos à vigência do Processo Seletivo Simplificado. O recrutamento do pessoal a ser contratado, nos termos da Lei, será efetuado por meio de processo seletivo simplificado, sujeito a ampla divulgação.

Entretanto, na publicação ainda não foram divulgados os prazos para inscrições; os interessados devem buscar informações junto ao Poder Público Municipal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost