Prefeitura realiza Festival Municipal de Quadrilhas Juninas com R$ 6 mil de premiação


Após as apresentações, os jurados que avaliaram vários quesitos e elegeram as três melhores

ASCOM

O Festival Municipal de Quadrilhas Juninas de Sena Madureira, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, foi realizado no último fim de semana, na quadra de Esporte Aurino Brito, no bairro da Vitória, e contou com a presença massiva da população que prestigiou a participação de 4 quadrilhas juninas do município.

Somando um investimento de R$ 6 mil reais, a Prefeitura realizou o pagamento total da premiação na noite festiva. O prefeito Mazinho Serafim falou da importância do evento e elogiou o esforço da Secretaria de Cultura e de sua equipe pela organização da festa.

“É importantíssimo esse evento, e nossa equipe está fazendo com que aconteça o resgate da nossa cultura, dando incentivo a todas as atividades culturais, isso mostra o nosso compromisso com o resgate da cultura local. Para nós, é uma satisfação grande ver a alegria do povo e a valorização de nossa cultura”, disse o prefeito.

Após as apresentações, os jurados que avaliaram vários quesitos e elegeram as três melhores. Ao final, a quadrilha Farofa de Capeta se consagrou a grande campeã de 2018. Em segundo lugar ficou a quadrilha Manguaça e em terceiro lugar a quadrilha Fogo no Rabo.

O secretário de Cultura Gilberto Lira falou sobre o Festival de Quadrilhas Juninas, afirmando que o evento superou todas as expectativas da organização, inclusive pela participação do público e da qualidade do evento, “Todas as expectativas foram superadas, tanto da organização das quadrilhas juninas como da participação do público. Vamos trabalhar para melhorar ainda mais o evento para a próxima edição”, disse o vice-prefeito e secretário de Cultura, Gilberto Lira.

Além da premiação da campeã, vice, terceiro e quarto lugar, o secretário premiou diversos quesitos, entre eles, os melhores “Noivos e Rei e Rainha Caipira”, onde a quadrilha Manguaça faturou a premiação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

comentários

Outras Notícias

Veja Também