Presidente da FIEAC parabeniza sanção de Código de Obras do Município

Convidada para participar da solenidade de sanção da Lei Complementar 48, de 23 de julho de 2018, que revisa e moderniza o Código de Obras e Edificações do Município de Rio Branco, a presidente da FIEAC em exercício, Adelaide de Fátima Oliveira, comemorou a iniciativa. “Estou muito feliz de fazer parte deste momento e ver que a nossa cidade está nas mãos de pessoas competentíssimas e que têm compromisso com a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, parabenizou a empresária.

Código de obras foi assinado na quarta-feira/Foto: Ascom Fieac

O ato, realizado na manhã da última quarta-feira, 25 de julho, na Prefeitura, reuniu representantes da câmara de vereadores, técnicos e secretários municipais que trabalharam para a concretização do projeto. Segundo o secretário da Cidade, Ricardo Araújo, o Código representa um avanço possibilitado pelo Plano Diretor, a fim de modernizar conceitos urbanísticos e de possibilitar a ampliação do perímetro urbano.

“Esperamos que o Código de Obras, de fato, contribua para que possamos alcançar a máxima eficiência, promovendo a melhoria dos padrões mínimos de salubridade, segurança e conforto das edificações em geral, sempre preservando os interesses públicos”, almeja a prefeita Socorro Neri.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost