Projeto Criança Feliz arrecada doações para 7ª edição do bazar solidário na capital


Evento será realizado no dia 4 de agosto, a partir das 10 horas, na rua Vicente Paula de Lucena, número 271, bairro Vila Ivonete

ASCOM

Já virou tradição. Todos os anos crianças de mais de 10 bairros carentes de Rio Branco e de Senador Guiomard esperam ansiosamente pela chegada do 12 de Outubro. Isso porque, esta é a data em que essas comunidades recebem brinquedos, doces, festinha com animação de palhaços e principalmente carinho de voluntários do projeto Criança Feliz.

E para que toda essa programação festiva seja promovida, os integrantes do projeto realizam todos os anos um bazar solidário, evento que garante recursos para a realização do Dia das Crianças e também para a compra de centenas de sacolões, que são entregues para famílias de baixa renda da capital acreana nos dias que antecedem o Natal.

Quem quiser contribuir com a iniciativa pode doar roupas, calçados, livros, objetos de decoração, utensílios domésticos e outros produtos em bom estado de conservação. “Estamos pedindo essa colaboração para que possamos repetir o sucesso de anos anteriores. Quem puder doar pode entrar em contato com os telefones 99224-1408, 99997-5649, 99948-9750 e 99281-3695. Também temos pontos de coleta na Loja Fontenele (do Calçadão da Benjamin Constant), Loja Adoletá (Galeria Meta), Catedral Batista do Bosque (Calafate) e Igreja Batista do Bosque. Desde já agradecemos o apoio de todos”, ressalta Karen Araújo, uma das idealizadoras do projeto Criança Feliz.

A sétima edição do bazar solidário será realizada no dia 4 de agosto, a partir das 10 horas, na rua Vicente Paula de Lucena, número 271, bairro Vila Ivonete, próximo à malharia Ponto Sem Nó. Durante o evento, além da venda de roupas, calçados e diversos produtos por um preço mínimo, também será comercializado almoço (rabada, feijoada, estrogonofe e galinha picante), sucos, refrigerantes e diversas sobremesas como bolos confeitados, pudim e brigadeiros.

“Teremos pescaria e pula-pula para as crianças durante o bazar. Pretendemos, ainda, leiloar diversos produtos ao longo do dia. Também estamos vendendo rifas, no valor de R$ 2, em que o vencedor levará um prêmio de R$ 300 em dinheiro. Será uma grande festa e todos estão convidados. O nosso objetivo é simples: agradar a Deus e ajudar os mais necessitados”, enfatiza Karen Araújo.

comentários

Outras Notícias

Veja Também