Projeto Criança Feliz arrecada doações para 7ª edição do bazar solidário na capital

Já virou tradição. Todos os anos crianças de mais de 10 bairros carentes de Rio Branco e de Senador Guiomard esperam ansiosamente pela chegada do 12 de Outubro. Isso porque, esta é a data em que essas comunidades recebem brinquedos, doces, festinha com animação de palhaços e principalmente carinho de voluntários do projeto Criança Feliz.

E para que toda essa programação festiva seja promovida, os integrantes do projeto realizam todos os anos um bazar solidário, evento que garante recursos para a realização do Dia das Crianças e também para a compra de centenas de sacolões, que são entregues para famílias de baixa renda da capital acreana nos dias que antecedem o Natal.

Quem quiser contribuir com a iniciativa pode doar roupas, calçados, livros, objetos de decoração, utensílios domésticos e outros produtos em bom estado de conservação. “Estamos pedindo essa colaboração para que possamos repetir o sucesso de anos anteriores. Quem puder doar pode entrar em contato com os telefones 99224-1408, 99997-5649, 99948-9750 e 99281-3695. Também temos pontos de coleta na Loja Fontenele (do Calçadão da Benjamin Constant), Loja Adoletá (Galeria Meta), Catedral Batista do Bosque (Calafate) e Igreja Batista do Bosque. Desde já agradecemos o apoio de todos”, ressalta Karen Araújo, uma das idealizadoras do projeto Criança Feliz.

A sétima edição do bazar solidário será realizada no dia 4 de agosto, a partir das 10 horas, na rua Vicente Paula de Lucena, número 271, bairro Vila Ivonete, próximo à malharia Ponto Sem Nó. Durante o evento, além da venda de roupas, calçados e diversos produtos por um preço mínimo, também será comercializado almoço (rabada, feijoada, estrogonofe e galinha picante), sucos, refrigerantes e diversas sobremesas como bolos confeitados, pudim e brigadeiros.

“Teremos pescaria e pula-pula para as crianças durante o bazar. Pretendemos, ainda, leiloar diversos produtos ao longo do dia. Também estamos vendendo rifas, no valor de R$ 2, em que o vencedor levará um prêmio de R$ 300 em dinheiro. Será uma grande festa e todos estão convidados. O nosso objetivo é simples: agradar a Deus e ajudar os mais necessitados”, enfatiza Karen Araújo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost