16 de abril de 2024

Projeto social, torcedores acreanos na Rússia, níver e muito mais na coluna que é #TUDIBOM

Derineudo Souza, mais conhecido como Dedé, realiza, voluntariamente, um trabalho social sensacional: treina crianças carentes em várias modalidades esportivas – em especial, a corrida. Porém, todas elas usam o mesmo tênis para treinar e ir à escola, e algumas treinam até descalças.

Para ajudar esse projeto maravilhoso, estamos pedindo a sua doação de tênis usado em bom estado para entregarmos às crianças. Se você quiser doar, mas não tem como se deslocar, liga ou passa um whatsapp que ele vai até você: 99976-2469. Na foto, com a apresentadora Fátima Bernardes. Atitude é tudo!

 

A dermatologista Sandra Aguiar causando com seu bem montado consultório, onde realiza os serviços de botox, preenchimento e peelings. Na foto, com muito charme usando a camisa da loja online BN #Tudibom

 

A empresária e pecuarista Alair Fischer foi aniversariante do dia 29 de junho e celebrou discretamente com a família. Happy Birthday!

 

Mostrando que acreano está em todas: Lauro Fontes, Gustavo Marques e Marcelo Moniz viajaram até a Rússia para assistirem aos primeiros jogos da seleção brasileira. O mundo viu a bandeira do Acre em destaque. Tudibom!

 

Vale registrar a animação do casal Isaias Jr. e Elaine Alab Ruiz no último jogo da seleção brasileira.

 

Bonita, bem resolvida e com trabalho voltado unicamente para a beleza: esta é Raquel Frota, que vende o que é. Um luxo de pessoa!

 

Terá início no dia 12 de julho a programação do 1º Campeonato Acreano de Fisiculturismo e Fitness 2018, que encerrará as atividades no dia 14 de julho.

Haverá curso de Arbitragem, dia 12, na Fecomércio. No dia 13, pesagem na quadra do Sesc; e dia 14, o início do campeonato com exibição de atletas e início do campeonato, na FAAO. Tudibom!

 

News

*Muitas atrações musicais, danças típicas e comidas veganas no 1º Arraial Vegano do Acre. O evento será realizado dia 14 de julho, no Casarão. Vai causar!

*E hoje (6) tem Casa de Bamba no Casarão, com Bruno Damasceno e músicos apaixonados por samba de raiz. Eles prometem não deixar ninguém parado. Bom programa!

*A Pastoril Agropecuária já está na contagem regressiva para o 2° Leilão Senepol Taquari, que será realizado no dia 3 de agosto, seguindo a programação da Expoacre 2018.

*Logo mais, a partir das 20 horas, a Paróquia Santa Inês promoverá um Jantar Italiano no Afa Jardim. No cardápio, bruschettas, carpaccio de mignon com iscas de parmesão, massas, nhoque de jambu com tucupi, sobremesa e bebidas.

*O coreógrafo e professor de dança Neto Machado, paranaense radicado na Bahia, mistura dança, teatro e jogo de luzes para trazer reflexões sobre o futuro. Ao som de David Bowie, será apresentado em Rio Branco neste sábado (7), a partir das 19 horas, no Teatro Plácido de Castro, o espetáculo Desastro, que é o segundo do Palco Giratório 2018 no mês de julho. A entrada é gratuita.

*Sucesso, o Feirão Digital ensinou, no último final de semana, como realizar a conversão do sinal analógico da TV para digital. O gerente regional das lojas Gazin, Celso Sacramento, ficou satisfeito com as vendas realizadas.

*E o sinal analógico de TV será desligado em Rio Branco, Bujari e Senador Guiomard no dia 14 de agosto. Após a data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital. Quem puder comprar os equipamentos necessários, ótimo, quem não tiver condições, ficará sem assistir TV. É o Brasil que ninguém quer, mas tem que suportar. Reclamar, só pra Deus!

*Quem não está completamente distraído com a realização da Copa do Mundo, na Rússia, se revoltou com a segunda turma do STF, liderada pelos ministros Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes, que soltaram políticos comprovadamente corruptos.

*Boa torcida para todos e boa sorte a seleção brasileira logo mais, a partir das 13 horas (horário local). Vai que é sua, Brasil, traz o Hexa pra nós!

3d render of red ribbon with stars

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost