19 de abril de 2024

PSDB oficializa pré-candidatura da jornalista Mara Rocha à Câmara Federal

Os tucanos do Acre oficializaram, na noite desta terça (24), o nome da jornalista Mara Rocha como pré-candidata a uma vaga na Câmara Federal, nas eleições deste ano. O anúncio foi feito no início da noite, na sede do PSDB em Rio Branco, e contou com a presença de militantes e membros da executiva regional do partido.

“Vamos às ruas unidos, com o desafio de levar uma mensagem de renovação e transformação, com a Mara na disputa por uma cadeira de deputada federal. Ela dará continuidade ao excelente trabalho do nosso combatente deputado major Rocha”, disse Manoel Pedro, presidente interino da sigla no Acre.

Quem é Mara Rocha

Ex-apresentadora de TV, Mara entra na disputa com a vantagem de ser conhecida/Foto: cedida

Mara Rocha nasceu em Rio Branco, no ano de 1973. Formada em Educação Física e em Jornalismo, é pós-graduada em Assessoria de Comunicação.

Iniciou sua carreira jornalística em 1991, na TV União, afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão, como apresentadora do “Telejornal União”. Em 1992, passou a fazer parte da Rede Amazônica – TV Acre, afiliada da Rede Globo, apresentando o “Jornal do Acre – Segunda Edição”.

Depois de passar por outros veículos de comunicação, em 1999 se repórter da TV Gazeta, emissora onde trabalhou por quase 19 anos. Em 2000, virou apresentadora do jornal “Gazeta em Manchete”, um dos telejornais de maior audiência em todo o Estado.

Mara Rocha também foi idealizadora, apresentadora e editora da revista “Acre Rural”, a primeira revista do segmento no Acre, bem como do programa Acre Rural, que ficou no ar por quase 12 anos, incentivando o setor produtivo.

Além de jornalista, Mara Rocha é empresária, atuando desde 2004 no ramo de publicidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost