“Quem quebrou o Brasil foi o PT, que queria transformar nosso país na Venezuela”, diz deputado

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) também usou seu discurso na Assembleia Legislativa do Acre para falar sobre a segurança pública no Acre.

“O povo acreano está querendo segurança. Esse governo do PT não tem competência para garantir segurança para a população do nosso estado”, afirmou Gonzaga.

“Quando andamos nas ruas ouvimos todo mundo reclamando, ninguém aguenta mais, só os petista não vêem isso, porque estão cegos”, disse.

“Eu não defendo o governo Temer, mas todo o povo do nosso estado e do nosso país sabe que quem quebrou o Brasil foi o governo incompetente do PT, que queria transformar nosso país numa grande Venezuela”, declarou.

“As pessoas precisam de segurança, e o Senador Petecão junto com o Major Rocha e o Senador Gladson Cameli estão fazendo isso pela nossa população lá em Brasília com o Temer”, falou Gonzaga.

“O Governo do Acre está sendo beneficiado com a insegurança do estado porque não se manifesta e só critica quem está buscando solução. Deve estar sendo beneficiado”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Quem quebrou o Brasil foi o PT, que queria transformar nosso país na Venezuela”, diz deputado