Sem saber que estava grávida, mulher vai ao banheiro fazer xixi e dá à luz gêmeas

Esta história é uma daquelas mais improváveis, e que você acha que nunca vai acontecer, mas acontece. A inglesa Beth Bamford, 21 anos, namorava e tinhas períodos menstruais normais. Ela até desconfiou que estava engordando bastante e tinha muita fome, mas achou que era “coisa de gordinha”. Foi ao médico algumas vezes, mas ele e nem ela desconfiaram da gravidez.

Ela não sabia que estava grávida (Foto: divulgação)

Sem saber, e com 37 semanas de gestação, ela acordou para ir ao banheiro fazer xixi e deu à luz a pequena Willow. Sem ter muita noção do que estava acontecendo, ela ligou para a ambulância e disseram que era para ela ficar calma e esperar a placenta sair. Só que, para sua surpresa, em vez da placenta, outro bebê nasceu, Freya.

As gêmeas não idênticas nasceram pesando cerca de 2 kg e foram levadas imediatamente ao hospital. Veja o relato que Beth deu ao site The Sun:

“Eu estava na cama com meu parceiro e estava ficando com dores. Não disse nada a ele, mas desci para pegar um copo de água e, como as dores estavam mais fortes, achei que precisava ir ao banheiro. Eu ainda estava sentada na privada quando dei à luz. Eu não tive tempo para pensar em nada e nem entender direito o que estava acontecendo.

Na hora, a única coisa que pensei foi ligar para a ambulância. Eles me disseram que eu precisava retirar a placenta. Fiz força, empurrei de novo, mas outro bebê saiu, não a placenta. Foi outro choque. Apesar de gritar muito por socorro, Andy (namorado) não acordou e eu não podia sair do banheiro, pois estava no chão com dois bebês.

As gêmeas de Beth e Andy ainda no hospital (Foto: Divulgação)

Quando Andy finalmente acordou, ele me viu no chão com os bebês.Os paramédicos chegaram e me perguntaram sobre quantos meses eu estava e onde estavam as minhas anotações de pré-natal. Eu respondi que não sabia que estava grávida, ou que tinha gêmeos, mas ninguém acreditou em mim. Até meu parceiro achou que eu escondi isso dele.

Nós fomos todos para o hospital e os médicos acreditam que eu estava de 37 semanas. Eu e as meninas ficamos em monitoramento no hospital durante uma semana. Depois fomos liberadas para casa porque elas nasceram bem.

Não tive tempo de fazer enxoval. Não apresentei sinais de gravidez. Menstruei durante a gestação. Estava levando a vida normalmente, levantava coisas pesadas, saía para dançar. Os médicos achavam que eu tinha uma infecção viral e eu tomei medicamentos. Nunca passou pela minha cabeça que eu estava grávida, pois eu não faria nada disso.

Hoje, vejo que tive muita sorte de ter duas bebês saudáveis. Mas, sofri bastante pelas pessoas me acusando de eu não saber que estava grávida. É um pouco difícil, mas tenho que seguir em frente”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sem saber que estava grávida, mulher vai ao banheiro fazer xixi e dá à luz gêmeas