16 de abril de 2024

Sesc lança edital para seleção de propostas artísticas para o Aldeia Caiçuma das Artes 2018

O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) está com inscrições abertas de 13 a 31 de julho para artistas e grupos teatrais, musicais de dança e circo que desejam participar da edição 2018 do Sesc Aldeia Caiçuma das Artes, evento que mobiliza as recentes produções em artes cênicas no âmbito local, regional e nacional. O objetivo principal é atender não somente o setor comerciário como também o público em geral, e as apresentações ocorrem de 21 a 30 de setembro.

Os resultados das propostas selecionadas serão divulgados em 13 de agosto de 2018/foto: reprodução

O evento reúne produções em diferentes linguagens e promove vasto intercâmbio cultural entre artistas e públicos. Interessados podem inscrever propostas de apresentações artísticas em teatro, dança, música e circo, como também oficinas e palestras não somente na área de artes cênicas, mas que dialoguem com diferentes linguagens como cinema, literatura, circo, entre outros.

As inscrições são feitas no Setor de Cultura do Sesc Centro, na capital, situado na Avenida Brasil, 713, Centro, das 08 às 18h. Também são aceitas inscrições enviadas pelos Correios que estejam dentro do prazo de inscrição e postagem registrada até às 22h do dia 31 de julho de 2018.

O edital com todas as informações, incluindo ficha de inscrição e demais anexos, estão disponíveis no site do Sesc no Acre.

Os resultados das propostas selecionadas serão divulgados em 13 de agosto de 2018. A curadoria será composta por um especialista em artes cênicas convidado pelo Sesc e integrantes da equipe técnica de cultura, que serão responsáveis pela análise e seleção dos projetos inscritos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (68) 3202-1053.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost