Suspeito de matar estudante do Ifac em assalto é preso em Rio Branco

Foi anunciada na manhã desta sexta-feira (20) a prisão do suspeito de matar a estudante do Ifac, Emanuela da Silva Souza, de 33 anos, em um assalto ocorrido no dia 2 de abril deste ano no Conjunto Procon.

O acusado é Francisco de Assis Meneses Rodrigues, vulgo sombra, de 22 anos de idade. A prisão foi realizada pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore), e de acordo com o delegado Sérgio Lopes, ele foi reconhecido por testemunhas como o cidadão que estava com a moto da vítima, e foi visto caindo por duas vezes na tentativa de fuga antes de abandoná-la.

Francisco de Assis Meneses Rodrigues, vulgo Sombra (Foto: Reprodução)

O comparsa ainda está sendo investigado, porém já estava no presídio quando o delegado conseguiu provas suficientes de que ele era o responsável pela morte da estudante.

Estudante foi assassinada em abril deste ano (Foto: Reprodução)

“Ele foi preso há cerca de 60 dias pelo crime de roubo e já estava no presídio. Nós ouvimos testemunhas e conseguimos materialidade para indicá-lo pelo assassinato de Emanuela. Ele foi visto com a moto da vítima caindo duas vezes e as testemunhas o reconheceram. O comparsa que estava em outra moto ainda está sendo investigado”, informou Sérgio Lopes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Suspeito de matar estudante do Ifac em assalto é preso em Rio Branco