Tião Viana não cumpriu 21 de suas 25 promessas de governo, diz pesquisa nacional

Seguindo a expressão popular “promessa de político”, o governador do Acre, Tião Viana, foi um dos políticos mais criticados no balanço feito pelo G1 Nacional. A pesquisa, divulgada pelo portal de notícias, colocou na balança as promessas que foram cumpridas e as que passaram batidas nas ações de governo dos estados brasileiros.

No Acre, em um período de três anos e meio, de um total de 25 promessas feita, apenas duas foram cumpridas totalmente. Do total, 21 não foram cumpridas e outras duas foram concluídas em parte.

Confira o balanço abaixo:

CUMPRIDAS: Entrega da manutenção da BR-364 ao DNIT; Reconstrução da pavimentação das vias de entrada de Feijó, Tarauacá e Porto Acre.

EM PARTE: Construção de rodoviárias em Cruzeiro do Sul, Tarauacá e Feijó; Reforma do Presídio Estadual Francisco D’Oliveira Conde.

NÃO FORAM CUMPRIDAS: 1 – Implantação da Ceasa em Cruzeiro do Sul; 2 – Ampliação da fábrica de preservativos em Xapuri; 3 – Implantação de fábrica de luvas em Xapuri; 4 – Implantação de uma indústria de fécula em Cruzeiro do Sul; 5 – Implantar curso de medicina em Cruzeiro do Sul até o fim de 2015; 6 – Implantação de uma indústria de artefatos e derivados de couro em Rio Branco; 7 – Implantação da escola integral na zona rural 8 -Construir ponte entre Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul; 9 – Urbanizar a AC-405 em Cruzeiro do Sul; 10 – Construção do Complexo Industrial Florestal em Tarauacá; 11 – Construção de um miniporto no Rio Caeté; 12 – Construção de um complexo portuário em Porto Acre; 13 – Construção de um porto em Cruzeiro do Sul; 14 – Construção de duas pontes no alto acre; 15 – Construção de dois portos no Rio Purus; 16 – Construção de uma ponte em Rio Branco; 17 – Implantação do programa Bolsa Parteira; 18 – Instalação da Central de Penas Alternativas; 19 –  Urbanização do balneário igarapé preto em Cruzeiro do Sul; 20 – Criação da 6ª regional em rio branco; 21 – Implantação do parque ecológico da serra do divisor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Tião Viana não cumpriu 21 de suas 25 promessas de governo, diz pesquisa nacional