Troca de tiros com a PM termina com prisão de boliviano no município de Brasileia

As proximidades da ponte Wilson Pinheiro, no município de Brasileia, foram o palco da troca de tiros entre dois indivíduos abordados pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (26).

José Carlos Silva (Foto: Reprodução)

A abordagem dos agentes desencadeou uma perseguição pelas ruas da cidade. O condutor da moto, Maicon Júnior Souza, perdeu o controle do veículo, fazendo com que os dois caíssem. José Carlos Silva, o outro integrante da dupla, possui nacionalidade boliviana e foi abandonado pelo parceiro, que correu para o Rio Acre.

TROCA DE TIROS

Em dado momento, Maicon sacou uma arma e efetuou disparos contra os policais, que revidaram antes que o suspeito se jogasse nas margens do rio para seguir até o lado boliviano.

Entretanto, o brasileiro foi atingido em uma das pernas e levado ao Hosputal Roberto Galindo, onde passou por cirurgia, sendo encaminhado logo depois para o comando policial da Bolívia.

Brasileiro passou por operação após ser atingido na perna (Foto: Reprodução)

O boliviano José Carlos foi detido e conduzido para a delegacia de Brasiléia, onde foi ouvido pelo delegado. Já Maicon, que seria integrante de facção criminosa, possui passagens pelas Justiças acreana e boliviana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Troca de tiros com a PM termina com prisão de boliviano no município de Brasileia