ContilNet Notícias

“Vamos abrir a caixa preta desse desgoverno”, diz Coronel Ulysses em convenção partidária

Por SALOMÃO MATOS, DA CONTILNET

Embalados pela trilha sonora do filme Tropa de Elite, em homenagem ao Batalhão de Operações Policiais (Bope), os 36 pré-candidatos a deputados estadual, 12 que irão disputar uma cadeira na câmara em Brasília, 1 pré-candidato ao senado e ainda o pré-candidato ao governo do Acre, Coronel Ulysses Araújo, foram apresentados manhã deste sábado (28), durante as convenções partidárias do PSL, PSC e Patriotas.

Convenção aconteceu na manhã deste sábado (28)/Foto: ContilNet

O evento lotou o auditório da Livraria Paim, no centro de Rio Branco. Com mais de uma hora de atraso, o pré-candidato que disputa o Palácio Rio Branco, Ulysses Araújo, que utilizou uma camiseta com a imagem de Jair Bolsonaro, levantou os militantes dos 3 partidos que compõe a chapa e falou da expectativa de mudança por um Acre novo e sem medo.

“Desejamos um estado onde as pessoas se sintam seguras. Chega de medo. E sendo eleito, vamos abrir a caixa preta desse desgoverno que está ai posto há 20 anos e saqueando o nosso amado Acre. É inadmissível um estado como São Paulo com mais de 40 milhões de habitantes, ser menos violento que o nosso estado com menos de um milhão de habitantes. Aqui morre gente todos os dias. Estamos em meio a uma guerra sem controle. Falta gestão, compromisso com a nossa população e principalmente com a nossa juventude”, disse Ulysses em seu discurso.

O evento foi encerrado sob o som do Hino Acreano cantado por todos os militantes presentes.

Sair da versão mobile