Vereadores criticam governo e dizem que acreanos vivem sensação de impunidade

Na manhã desta quarta-feira (11), a Segurança Pública foi o tema que conduziu os debates na Câmara Municipal de Rio Branco. Conforme o discursos dos líderes da oposição na casa a criminalidade se instalou no governo Tião Viana (PT).

De acordo com Emerson Jarude (PSL), a situação da violência deve ser debatida todos os dias, tendo em vista que a população não vai se acostumar com a criminalidade. “Gostaria de dizer que é inconcebível nos acostumarmos com a violência, tendo em vista que o papel do estado é combater a violência que se instalou inclusive no governo do Tião Viana que prefere investir na secretaria de comunicação do que na secretaria de segurança pública”, frisou.

Lene Proteção (PSD), usou a sua fala no pequeno expediente para elogiar o discurso do senador Sérgio Proteção (PSD), para ela a fala retrata o sentimento de toda a população acreana. “Desde o vendedor de banana a um senador o sentimento é o mesmo, de insegurança e impunidade que vive nosso estado. Infelizmente em vinte anos pouco foi feito para melhorar a segurança publica, mais isso vai mudar nessas eleições “, destacou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost