Vídeo exclusivo das fofocas mais quentes, níver do Mael e muito mais; confira!

Olá, leitores brilhosos! A titia chegou dando saudações para essa semana fofa. FOFA mesmo é a resenha da titia… Agora segue o baile que as notícias da coluna estão bafônikas.

Mas antes, confere a gravação exclusiva que eu fiz em parceria com meus amores do site ContilNet:

https://youtu.be/2ymL9BqkVrw

NÍVER DO MAEL

O níver do Ismael Tavares que foi sucesso no último sábado (7). Foi uma festa para poucos e bons. Mael, como é carinhosamente chamado pelos amigos, recebeu seus 36 anos no melhor estilo.

Confira os flashes de boas vindas dos 36 anos do Mael. Desde já, um beijo da titia Neyelly.

E mais parabéns com muitos brilhos para Ítalo Peixoto, lá em Brasília, que passou o dia recebendo felicitações dos amigos e familiares. Um abraço da sua amiga brilhosa!

SUCESSO NAS “TARDES”

Sábado dei um rolê no “tardezinha” e gostei do que vi e ouvi: ambiente show, atendimento de qualidade e um samba que embala todos os estilos e classes. Muita gente bacana circulou no último sábado (7) no Tardezinha. Eu volto lá, oh! Gostei muito.

BEAUTY MOMENT

Hoje a titia vai dar uma dica preciosa para quem quer dar um up na beleza. Dia 17 de julho chega em Rio Branco o renomado dono do bisturi de ouro, o Dr. Augusto Vaz Neto.

O renomado cirurgião plástico atenderá com hora marcada, sem falar dos preços e do atendimento diferenciado. Augusto realiza procedimentos que vão da aplicação de botox até a mamoplastia, entre outros procedimentos estéticos .

Agende um horário e realize aquele procedimento tão desejado com quem entende.

CURTAS E GROSSAS

* Babado continua geral, com altos prints da coluna da Titia sobre os babados fortes que rolam por aqui.

* Enfim, a vida continua após a derrota do Brasil na copa de 2018, mas derrota mesmo foi de uma “bonita” que perdeu tudo para um bofinho.

* Em falar em bofinho, andando pela Europa, um lugar onde ninguém dorme, as senhoras acima de 40 estão sendo as sensações entre o clã masculino.

* Mas sensação mesmo é a pegação nos banheiros masculinos das academias. Notícias quentes circulam por aí e a fonte é segura. Questione seu boy e o horário dele.

* Não esquecendo que o Horto ainda pega fogo com encontros pra lá de calientes.

* Pra finalizar, uma dica da titia: VÁ MALHAR COM SEU BOY para evitar surpresas.

Um beijo e um queijo da Titia Brilhos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vídeo exclusivo das fofocas mais quentes, níver do Mael e muito mais; confira!