VÍDEO: Mulher fica ferida em tentativa de assalto a lotérica no Manoel Julião


Informação coletada pela polícia é de que os criminosos estavam em um veículo que havia acabado de ser roubado no bairro Tropical

REDAÇÃO CONTILNET

Uma mulher acabou ferida por estilhaços de vidro em uma tentativa de assalto a lotérica localizada no bairro Manoel Julião. O crime aconteceu por volta das 14h45 desta sexta feira (20). Ela recebeu atendimento do Samu e os criminosos fugiram sem levar nada.

Segundo a polícia,  quatro homens chegaram armados em um veículo Fiat Uno de cor prata de placa QLV-2002 e, três deles, entraram na Lotérica e anunciaram o assalto. Na ação os criminosos ainda renderam e agrediram alguns clientes e chegaram a efetuar dois tiros, um dos projeteis acertou a porta de segurança da lotérica e outro atingiu o vidro.  Uma mulher, identificada como Sebastiana  Bento da Silva, de 35 anos,  foi atingida pelos estilhaços de vidro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima recebeu o devido atendimento, sendo liberada logo depois.

Ainda de acordo com a polícia, os quatro criminosos estavam em um veículo que havia acabado de ser roubado no bairro Tropical onde eles renderam o proprietário, que foi agredido na cabeça e teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento.

CONFIRA:

 

 

comentários

Outras Notícias

Veja Também