Vídeo: trabalhadores de Tarauacá abrem ramal com enxada e cobram que prefeita cumpra promessas

Um vídeo publicado pelo internauta Francisco Panthio no facebook , mostra um grupo de trabalhadores rurais abrindo um ramal por conta própria. Sem apoio público, eles precisam garantir a trafegabilidade e o escoamento da produção e para isso, usam enxadas. O local fica na comunidade Manoel do Rádio, BR-364 em Tarauacá, sentido Cruzeiro do Sul.

“Esses homens estão revoltados e com razão, não adianta os assessores da Prefeita Marilete Vitorino ficarem atacando os gestores anteriores, porque ela junto com seu vice, Chico Batista, tiveram apoio total dessa comunidade. Os moradores estão em uma atitude de penúria e desespero abrindo o ramal no braço, para manter esperança de acesso para retirar a sua produção”, diz o relato de Panthio.

“O Chico Batista e a dona Marilete são os candidatos mais corruptos que eu já vi, quando vieram atrás da gente pedindo voto era uma cara, agora não ajudam ninguém e ainda complicam as pessoas”, diz um dos trabalhadores.

Além do abandono com o ramal, eles reclamam também do descaso com a saúde pública e desabafam sobre a má gestão da atual prefeita do município.

veja o vídeo completo clicando AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost