Vídeos mostram que carro ‘desgovernado’ que matou pedestre estava em alta velocidade

O grave acidente registrado na Rua Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (17), envolvendo um veículo Fiat Palio, pode ter sido ocasionado por excesso de velocidade. É o que revelam dois vídeos feitos por câmeras de segurança que captaram as imagens do momento em que o veículo atinge um pedestre. Ele não resistiu ao impacto.

Após o atropelamento, o Pálio colidiu com o muro de uma residência, passou pela piscina cheia de água e enfim parou no interior do imóvel.

Duas mulheres ocupavam o veículo. Seus nomes não foram revelados pela polícia.

Assim como o pedestre, elas precisaram de atendimento médico do Samu. Três viaturas se deslocaram até o local. As duas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Já a vítima morreu enquanto recebia os primeiros socorros no interior da viatura do Samu.

Alta velocidade

As imagens feitas pelas Câmeras de segurança não deixam dúvida sobre o excesso de velocidade do veículo no momento da conversão.

Tal fato fica ainda mais claro se observada a presença de uma pick-up que passou minutos antes na mesma rua. A comparação entre a velocidade de ambos os veículos é conclusiva.

Mas apenas os peritos poderão estabelecer se houve imprudência por parte da motorista e a quantos quilômetros por hora ela dirigia no momento do acidente fatal.    

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost