Acusado de estuprar deficiente física de 13 anos é preso no interior do Acre

Na quarta-feira, (15) na cidade de Manoel Urbano, agentes da polícia civil cumpriram mandado de prisão contra Cremildo Teles de Oliveira, 27 anos, conhecido por “Brizola” acusado violentar sexualmente uma adolescente de apenas 13 anos de idade com deficiência física.

De acordo com a vítima, o acusado a encontrou na rua e arrastou-a para dentro de uma mata, em seguida, arrancou suas roupas e a violentou. O delegado Samuel Mendes instaurou inquérito para apurar o crime e após investigação, expediu mandado de prisão  preventiva de Cremildo.

Acusado foi preso após investigações/Foto: cedida

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia e, ao ser interrogado pelo  relatou que “apenas deu uns beijos na menor porque esta ficava lhe perseguindo, negando ter tido com ela qualquer ato de natureza sexual. Fato importante seria que a vítima possui deficiência física em uma de suas pernas e, conforme a genitora dela, deficiência mental parcial, não possuindo porém laudo médico que ateste tal limitação”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o autor foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e será encaminhado ao presídio, ficando à disposição da Justiça. “A Polícia Civil, ao tomar conhecimento deste fato, considerado gravíssimo, agiu rápido, representando pela prisão do autor e, após dar cumprimento a ordem de prisão, tirou de circulação este indivíduo, em tese, responsável por este crime de grande repercussão”, finalizou o delegado Mendes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acusado de estuprar deficiente física de 13 anos é preso no interior do Acre