20 de abril de 2024

Adolescente confessa ter abandonado cabeça de vítima de homicídio em frente à escola de Cruzeiro do Sul

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por suspeita de envolvimento no homicídio de José Maria Lima, de 38 anos, em abril desse ano. Lima foi executado quando cerca de 10 pessoas invadiram a casa dele e, a tiros e golpes de terçado, mataram a vítima.

Vítima foi decapitada pelos criminosos (Foto: Reprodução)

Ao menos quatro pessoas já tinham sido presas pelo crime. Na manhã da última segunda-feira (20), o adolescente foi apreendido pelas autoridades locais. O crime chocou a cidade pela brutalidade, já que a vítima foi decapitada e teve a cabeça deixada em frente à uma escola no bairro do Telégrafo.

“O jovem teve uma participação efetiva na morte do José Lima, sendo este um crime brutal que chocou os moradores. O menor confessou, na frente da mãe, que ajudou a cortar a cabeça e a levou para a frente da escola”, disse o delegado Alexnaldo Batista.

O menor vai ser apresentado ao Ministério Público, onde poderá ser enviado para o Instituto Socioeducativo (ISE) de Cruzeiro do Sul. “Vamos solicitar a internação dele e o caso vai ser levado ao Ministério Público”, afirmou.

Com informações do Juruá Online

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost