19 de abril de 2024

Agentes da PRF prendem motorista de táxi com 8 kg de entorpecentes na BR-317

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na altura do km 63 da BR-317, o motorista de um táxi que seguia viagem no sentido de Boca do Acre. O veículo foi parado durante uma fiscalização de rotina da PRF. No porta-malas, os policiais encontraram 4 quilos de maconha e 258 papelotes contendo uma substância que aparentava ser cocaína. Após pesadas, as porções totalizaram 4 quilos.

A revista revelou os 8 kg de entorpecente escondidos no porta-malas do carro/Foto: cedida

Segundo os agentes da PRF, no táxi estavam o motorista, Raimundo da Silva Bastos, de 39 anos, e a filha dele, menor de idade. Bastos foi preso acusado de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla). Os entorpecentes também foram encaminhados para a Defla.

Mais prisão

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam na tarde desta sexta-feira (17) Romário Morais Pinto, de 24 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu Rua Praxedes, no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco.

Dinheiro e porções de cocaína encontrados pelo Bope com o suspeito/Foto: cedida

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que um homem vendia entorpecentes em um imóvel do bairro. A guarnição do Bope se deslocou até o local indicado e abordou Romário, que estaria em posse de 20 trouxinhas de cocaína e R$ 102.

O acusado foi preso e encaminhado à Defla.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost