20 de abril de 2024

Ao lado de Ney Amorim e Jorge Viana, Marcus Alexandre lança campanha em Mâncio Lima

Com cerca de duas mil pessoas, o candidato ao governo pela Frente Popular, Marcus Alexandre, deu o ponta pé inicial em sua campanha no município de Mâncio Lima. O encontro que marcou a inauguração da Central Chame Chame e o lançamento da candidatura à reeleição do deputado Jonas Lima, contou com a presença dos candidatos ao senado Jorge Viana e Ney Amorim, além de candidatos a deputados estaduais e federais, do prefeito Isaac Lima e sua vice-prefeita Ângela e vereadores.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento/Foto: Assessoria

O senador Jorge Viana lembrou os investimentos feitos pelos governos da Frente Popular em Mâncio Lima e que foram fundamentais para o desenvolvimento do município, como infraestrutura nas ruas, eletrificação urbana e rural, construção de pontes, escolas, espaços esportivos e de lazer. “Nós temos um carinho especial por Mâncio Lima, fizemos muita coisa aqui, mas temos muitos desafios ainda a enfrentar, e estou pronto para continuar fazendo a boa política e ajudar os municípios a se desenvolverem”, disse.

Ney Amorim, também candidato ao Senado pela Frente Popular, falou do seu trabalho como presidente da Assembleia Legislativa e dos principais desafios que ainda precisam ser enfrentados no Acre, como levar o ensino superior para todos os municípios, mais oportunidade para a juventude, da segurança pública e do enfrentamento ao crime. “Me coloco à disposição para ajudar o Acre como senador, tenho muito carinho e respeito pelo Juruá, tenho a oferecer o meu trabalho e a minha lealdade”, ressaltou.

O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (17)/Foto: Reprodução

Marcus Alexandre agradeceu os moradores de Mâncio Lima que fizeram uma linda festa em declaração de apoio a sua campanha, e falou das propostas do seu Plano de Governo para o Juruá nas áreas da juventude, produção, desenvolvimento e infraestrutura. Lembrou do desafio que é a ponte de Rodrigues Alves e se comprometeu a lutar pela construção. “Não tem desafio que não seja superado pelo trabalho, eu gosto de acordar cedo, eu gosto de trabalhar, essa é a minha principal proposta, estou pronto para esse novo desafio e para fazer o bem pelo Acre”.

Em sua fala, o candidato também ressaltou que fará uma campanha limpa, sem ataques aos adversários políticos e que irá apresentar as melhores propostas para a população. “Nós vamos fazer essa campanha com o pé no chão, andar o Acre todo levando a mensagem da esperança para falar do nosso trabalho e das nossas propostas, com a humildade de reconhecer que temos falhas e que precisamos corrigir muita coisa, mas com a certeza de que vamos trabalhar muito para melhorar a vida das pessoas. Estou com muita esperança e fé no coração de que fazendo a boa política seremos vitoriosos”, disse Marcus Alexandre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost