Atlético Acreano é goleado em casa pelo Confiança, mas consegue classificação

O Atlético Acreano recebeu neste domingo (5) o time do Confiança, no estádio Florestão, pela penúltima partida da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C, e foi goleado por 3 a 0.

A equipe acreana entrou em campo já classificado para a fase seguinte da competição, pela combinação do resultado de outros jogos. Mas com a derrota em casa perdeu a liderança do grupo A, que manteve durante mais da metade do campeonato.

O Galo Carijó parece não ter entrado em campo. Foi dominado pelo time  adversário durante todo o jogo. Depois de dez jogos sem vencer, o Confiança abriu o placar com Léo Ceará que cobrou um pênalti aos 37 minutos do primeiro tempo, sem chances para o goleiro Ruan.

O segundo gol veio também com Léo Ceará, mas só aos 22 minutos do segundo tempo. O atacante mandou uma bomba de fora da área, e novamente não deu chances para o goleiro celeste.

Já no finalzinho de jogo, em uma boa reposição de bola do goleiro Genival, Frontini saiu na cara do gol e só precisou empurrar para o fundo da rede e carimbar a vitória maiúscula.

Precisando da vitória para se manter na vice liderança e classificar bem, o Atlético Acreano vai até Natal-RN enfrentar o ABC, pela última partida da fase de grupos, no próximo sábado (11), no estádio Frasqueirão, às 17h30 (horário do Acre).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atlético Acreano é goleado em casa pelo Confiança, mas consegue classificação