Atlético Acreano vai até Cuiabá para disputa do primeiro jogo do acesso

O Atlético Acreano somou 30 pontos na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, e se classificou em segundo lugar do grupo A. A campanha até o momento é de nove vitórias, três empates e seis derrotas, 25 gols marcados e 22 sofridos.

Já o Cuiabá, seu adversário nas quartas de final, fez 32 pontos, com 10 vitórias, dois empates e seis derrotas, 32 gols marcados, 21 sofridos, e se classificou em terceiro lugar do grupo B. Ambos agora se enfrentam para decidir quem consegue o acesso tão almejado para a série B.

Na tarde da última sexta-feira (17), o técnico Álvaro Miguéis comandou o último treino tático e técnico do Galo Carijó em Rio Branco antes do embarque para Cuiabá, onde acontece a primeira partida. A atividade foi realizada no estádio Florestão.

A delegação celeste seguiu na madrugada deste sábado (19) para a capital mato-grossense. O treinador ainda não confirmou o time titular, mas tem todo elenco à disposição, com exceção do lateral-direito Januário, machucado.

Cuiabá e Atlético Acreano se enfrentam a partir das 19 horas (horário do Acre), na Arena Pantanal, nesta segunda-feira (20). A partida de volta acontece no dia 27, no estádio Florestão, em Rio Branco, no mesmo horário.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost