Ator é demitido pela Globo e vira motorista de Uber no Rio

A situação dos profissionais da atuação no Brasil não é nada boa. Sem expectativas nas grandes emissoras, muitos deles estão tendo que apelar para outros meios. O ator Thiago de Los Reyes, por exemplo, deixou a Globo há algum tempo e virou motorista de Uber.

De acordo com o jornal Extra, ele está há cerca de um mês exercendo essa nova profissão no Rio. Super educado e atencioso com os passageiros, ele coleciona elogios e mostra que continua levando a vida da melhor maneira possível: com a felicidade plena.

Sua última novela na emissora foi Geração Brasil, há quatro anos, mas ele também se destacou em tramas como Malhação Conectados e Insensato Coração, ambas de 2011. Na época, chegou a contracenar com Jonathas Faro e Giovanna Lancellotti.

Jonatas Faro e Thiago de Los Reyes, hoje motorista de Uber (Foto: Estevam Avellar – TV Globo)

Sua primeira novela na emissora foi no ano 2000, quando estava com apenas 10 anos e interpretou o filho de Leticia Spiller. Hoje, Thiago de Los Reyes está com 28 anos de idade. Esperamos vê-lo voltando a atuar em breve.

ATRIZ É PROSTITUTA

Quem vê alguns atores nas novelas nem imaginam o que eles fazem por fora para ganhar uma renda extra. De acordo com o colunista Leo Dias, uma atriz que faz trabalhos por obra é obrigada a se prostituir.

Ela faz programa e cobra o valor de uma garota de programa de luxo, nada menos que R$ 5 mil. O cliente, no entanto, tem direito a tudo que quiser na cama, com quase nenhuma restrição em relação à ela.

Com todo esse valor, ela tenta “compensá-los” da melhor maneira possível. No entanto, há o impedimento de apenas uma coisa: fazer imagens do momento. Fotos e vídeos são terminantemente proibidos.

Aparentemente, ela não quer que a informação dos seus trabalhos extras venham à tona na mídia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ator é demitido pela Globo e vira motorista de Uber no Rio