Ícone do site ContilNet Notícias

Áudio atribuído ao Coronel Ulysses reclamando com sua equipe publicitária viraliza na internet

Por REDAÇÃO CONTILNET

Em um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (30), mostra um áudio atribuído ao candidato ao governo do Acre, Ulysses Araújo (PSL), onde ele faz duras críticas à sua equipe publicitária de campanha pelo erro em uma imagem com o nome educação que aparece com as sílabas separadas de forma errada pela sua equipe de propaganda.

O fato gerou uma enorme repercussão em torno do assunto “Pessoal, parabéns por que o negócio já virou meme viu. Agora o Ulysses é um analfabeto, idiota, imbecil, por que vocês não conseguem ver um negócio desses aí. Isso é ridículo e a gente ainda vira meme em um negócio desse, pelo Amor de Deus”, esbraveja no áudio, um homem que seria o Coronel.

A equipe do Contilnet, entrou em contato com o candidato que disse desconhecer a existência desse áudio, e ainda culpou a imprensa acreana por dar ênfase em assuntos “irrelevantes” como esse. “Eu não sei da existência desse áudio, estou em Porto Velho aguardando a chegada do Jair Bolsonaro e a imprensa com tanta coisa para se preocupar, fica dando crédito para besteira. É um descrédito muito grande. Só a imprensa acreana para fazer isso. Eu fico envergonhado”, declarou Ulysses.

Vinda de Bolsonaro ao Acre

O candidato  frisou que se encontra em Porto Velho para o lançamento da candidatura de Coronel Marcos Rocha, que disputa o governo daquele estado. “Estou aqui aguardando a vinda do nosso futuro presidente que vai salvar nosso país. Daqui saímos juntos em direção à Rio Branco juntamente com Bolsonaro no mesmo voo”, salientou.

Sair da versão mobile