23 de abril de 2024

Bela Gil no Acre, fisiculturismo feminino, dicas de beleza e muito mais! Confira

No dia 16 deste mês, aconteceu o primeiro encontro para fundação da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil – Coordenação Acre, que tem em sua diretoria Socorro Camelo, Edir Marques, Jacira Abdon, Kelly Kley Saldanha, Luisa Lessa, Beth Passos, Nayara Lessa, Janice Dantas, Cecilia Pereira e Lula Melo.

A professora Edir Marques recebeu a animada equipe em seu belo apartamento, no condomínio Le Portale com um delicioso chá.

Fabíola Karmas causando com a prática do Yoga Dance, que tem atraído muitas crianças e adolescentes. No dia 21, foi comemorado do consagrado a Yoga, ela celebrou com um lindo ensaio fotográfico com Nay Menezes. Tudodilindo!

O nível das atletas femininas Wellness e Bikini WBPF-AC no 1º Campeonato de Fisiculturismo e Fitness. Causou!

Após curtir merecido descanso, Amanda Portela está de volta ao batente no Dita Cabelo e Corpo. Agenda sempre lotadíssima!

Estela Viana cheia de charme modelando para a BN. #Tudibom. Cliente satisfeita!

Apresentadora Bela Gil, filha do cantor baiano Gilberto Gil, esteve no Acre com o povo Kaxinawá gravando dois episódio de sua nova série, intitulada “Bela raízes”. O foco é saúde integral e, além de receitas, mostrará curas, produção de óleos essenciais, tecelagem e criação de sabonetes. A série será exibida pelo canal Futura. Na foto, com o casal Zú Oliveira e José Luiz Felício.

O médico Stanley Bittar recebeu a chegada dos 39 anos surpreendido pelas funcionárias e pacientes em sua clínica de beleza. Happy Birthday!

O charme da jornalista Kelly Kley Saldanha, no restaurante La Nonna, usando estilosa calça da BN. #Tudibom. Lacradora!

NEWS

*A dermatologista Sandra Aguiar realizará dia durante todo o dia 31 de agosto, procedimentos de bichectomia, ou lipoplastia facial, que retira parcialmente a bola de Bichat, que é um tecido gorduroso localizado na face. A remoção faz com que as bochechas fiquem menores, e com aparência de rosto mais fino e alongado. Informações para agendamento através do telefone (68) 99955-6336.

*O grupo Recol está preparando as instalações da antiga concessionária Kia para reabrir a Ford no Acre. Bons ventos!

*O bioquímico Alexandre Thomazini convidando para o coquetel de apresentação da nova direção da Drogaria Globo, na próxima segunda feira, dia 27.

*O Chile é o primeiro país sul-americano a proibir sacolas de plásticos e juntou-se aos cerca de 60 países do mundo que tomaram medidas para reduzir a poluição causada pelas 10 ml de sacolas que são consumidas por minuto no planeta. Atitude é tudo!

*Será dia 29 de setembro, no Maison Borges, o XI Baile do Rubi 2018, tradicional evento da advocacia acreana. A trilha sonora será de Iana Sarkis e banda, também de DJ e da Banda Scalla de Goiânia. As vendas de mesas estão sendo realizadas na sede da OAB/AC. Mais informações através dos telefones (68) 99985-3258 e 3216-4021.

*Contagem regressiva para a ExpoAcre Juruá em Cruzeiro do Sul. O evento será realizado no período de 30 de agosto a 02 de setembro com leilões, exposições e shows: Banda gospel “Novo Som”, do Rio de Janeiro, Jardel Santos (Ex- Rabo de Vaca), a dupla Cássio & Marcos, de Londrina (PR) e a tradicional Festa das Bandas. O evento é promovido pelo Governo do Estado, Sebrae, empresariado do município e apoio da Prefeitura local.

*A loja Supermercados Araújo, do Aviário, passa por reforma para atender ainda melhor seus clientes.

*A coluna lamenta a partida precoce da Desembargadora Maria Cezarinete de Souza Augusto Angelim, ocorrida em São Paulo. Apesar do adágio popular dizer que “só é bom quem morre”, vale ressaltar sua simplicidade, dignidade e humildade enquanto passou pela terra.

*inaugurado o primeiro parque gastronômico do Acre, o Santinni Food Park. Localizado próximo à Uninorte, com mais de 5 mil m², o espaço atende apreciadores de boa comida, diversão e conforto, em um só lugar. São 14 restaurantes e espaço infantil.

3d render of red ribbon with stars

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost